Hero_banner_site_otimize_PRODUTOS.jpg

O que oferecemos

A Otimize estará com você excedendo suas expectativas de gestão de saúde

Enxergamos a saúde de forma ampla e abordamos programas que apoiam na melhoria de qualidade de vida das pessoas 

Além de apoiar o cliente com todas atividades administrativas de benefícios como inclusão e exclusão de vidas, suporte para reembolsos, elaboração de relatórios, a Otimize permite que os colaboradores de sua empresa tenham acesso a:

  • Programa de melhoria de finanças pessoais

  • Parcerias com academias e fisioterapeutas

  • Programas de Nutrição

  • Programas de melhoria de Saúde Mental

  • Acesso a diferentes benefícios

Nós da Otimize sabemos que cada empresa possui necessidades e objetivos diferentes e por isso elaboramos um estudo personalizado para te apoiar na conquista de suas metas. Te apoiamos no que for preciso para que os colaboradores de sua empresa tenham uma melhor qualidade de vida.

Com saúde não se brinca!

Por isso, trabalhamos com as melhores empresas do mercado e te auxiliamos a entender qual é o plano certo para você (e para o seu bolso).

Amil.png
Notredame-Intermedica.png
bradesco-saude.png
Sulamerica.png
Porto-Seguro.png

Perguntas frequentes

O que devo saber antes de aderir

a um plano de saúde pela Otimize?

A Otimize apoia empresas de todos os portes para alcançar o melhor plano de saúde e odontológico com o melhor custo benefício e a qualidade que seus colaboradores merecem. Nosso trabalho se baseia em elaborar estudos personalizados com informações que se encaixam nos objetivos da empresa e

que geram saúde e bem-estar aos futuros beneficiários.

 

O que é plano de saúde PME?

PME (Pequenas e Médias Empresas) são uma categoria de empresas de pequeno e médio porte que contem de 2 a até 99 vidas. Para as empresas com mais de 100 vidas com intenção de aderir ao plano de saúde, estas são chamadas de PJ ou Corporate. Importante saber o número de colaboradores e a região que os futuros beneficiários estão presentes.

 

Quais informações são necessárias para

cotação de plano de saúde PME?

Os preços de planos de saúde são variam de acordo com faixa etária, rede credenciada e quantidade de colaboradores, por isso é necessário que seja encaminhado o número de vidas por faixa etária, região e se apresentam alguma doença preexistente. Com essas informações nossa equipe pode apontar a melhor operadora para atender a demanda e a melhor cobertura para sua empresa.

O que é Doença Preexistente?

A ANS (Agencia Nacional de Saúde Suplementar) utiliza o termo “Doenças ou Lesões Preexistentes” ou a sigla DLP para classificar beneficiários que sejam portadores de doenças ou lesões crônicas e tenham ciência no momento da contratação de um plano de saúde. Pessoas com alguma DLP podem cumprir até 24 meses de carência antes de poder utilizar 100% da cobertura do plano.

 

O que é a ANS?

A ANS é sigla para Agência Nacional de Saúde Suplementar, é um órgão vinculado ao Ministério da Saúde responsável por regulamentar os planos de saúde e odontológicos no Brasil.

 

O que é a carência no plano de saúde?

Carência se refere ao período em que o beneficiário deverá esperar para poder utilizar alguns procedimentos do plano de saúde contratado. Todas as operadoras no Brasil possuem um tempo de carência e o período varia de operadora para operadora de acordo com o tipo de procedimento de saúde ou odontológico.

 

Saiba mais aqui: ANS | Quanto tempo é preciso aguardar até poder ser atendido ao contratar um plano de saúde?

Se hoje eu já tiver um plano de saúde e realizar a troca por outro em outra operadora, precisarei cumprir um novo tempo de carência?

Depende! As operadoras podem fazer uma análise do seu tempo no plano de saúde atual e avaliar se será necessário cumprir carência para determinados procedimentos médicos e/ou odontológicos. O ideal é você solicitar a sua operadora atual uma “carta de permanência”, nela deve constar seus dados pessoais (nome completo, CPF e data de nascimento) e a data de vigência do seu plano atual. Converse com nossa equipe para saber mais.

 

Qual o prazo de contratação de um plano de saúde?

Após realizar o pagamento do primeiro boleto, o plano estará ativo em até 5 dias úteis e tem vigência de 12 ou 24 meses dependendo da operadora e o tipo de plano contratado.

 

Não tenho CNPJ, posso fazer cotação

de plano de saúde individual?

Para contratação de plano de saúde e odontológico para PF temos operadoras diferenciadas para te atender na região de São Paulo.

Fale conosco

Por telefone ou online

Rua Pais Leme, nº 215 Pinheiros - São Paulo/SP

Faça uma cotação. Envie uma mensagem!
Número de colaboradores:

Obrigado!